O Google realizou uma pesquisa online em maio desse ano e os resultados mostraram que o distanciamento social vai mudar a forma como 63% dos brasileiros celebrarão o dia dos namorados.
Como as empresas de varejo online podem garantir o desempenho ideal dos aplicativos, mesmo nos horários de pico, como feriados e Dia dos Namorados? Ainda mais num momento como esse onde praticamente todo o consumo está girando em torno de aplicações.
É quase dia dos namorados e independente de como você esteja, de acordo com a ShopFully, no dia dos namorados do ano passado, o varejo online movimentou mais de R$ 2,2 bilhões em 5,7 bilhões de pedidos. De acordo com pesquisa feita pelo Google, 22% dos consumidores pretendem comprar presentes para o dia dos namorados e 43% farão isso on-line e como garantir que a sua aplicação dará conta de absorver uma quantidade enorme de acesso e compras, com a garantia de uma excelente experiência para seu cliente?
O maior diferencial que um varejista on-line pode oferecer a seus clientes – com preços incrivelmente baixos que poucos conseguem sustentar – é um serviço rápido e confiável. Quando clicamos na imagem de um presente em potencial, as informações do produto e da compra devem ser exibidas instantaneamente. Não importa em que dia ou hora seja – e independentemente de onde no mundo estamos.
Um dos principais sites dos EUA, reduziu drasticamente o tempo que levava para encontrar a causa do caminho das interrupções e corrigi-las em questão de minutos, em vez de horas – ou mesmo dias. Durante um fim de semana de muito movimento como da Black Friday, a empresa registrou um aumento de 23% em suas vendas em relação ao mesmo período do ano anterior, graças a agilidade de resposta e da excelente navegabilidade da sua aplicação.
Uma varejista líder de produtos de armazenamento e organização dos EUA, percebeu que a velocidade era vital e que os clientes podiam experimentar um desempenho totalmente diferente do site, dependendo da localização. Decidindo ser proativos para garantir um tempo de resposta consistente e rápido para todos os clientes, eles usaram o AppDynamics para localizar erros no site e corrigi-los antes que o cliente perceba um possível problema. Mesmo um pico de tráfego 100 vezes maio, que acontece durante uma Cyber Monday, a equipe consegue garantir a qualidade.
Um site popular de negócios diários no Reino Unido reduziu o tempo necessário para reparar falhas para apenas 10 minutos, como também usou o AppDynamics para garantir que seus clientes não experimentassem uma degradação no desempenho ao migrar para a nuvem.
O Appdynamics, deixará sua equipe pronta para qualquer emergência de pico de carga e garantirá que seus clientes tenham a melhor experiência de compra online nesse dia dos namorados.
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