Auxilia os técnicos em campos, aprimorando o atendimento de forma inteligente, segura e em tempo real.
O técnico pode iniciar um vídeo chat com o back-office para compartilhar a visão atual, solicitar ajuda e orientação. No final no vídeo chat, a gravação é salva como parte da tarefa e pode ser armazenada para fins de treinamento e auditoria.
O back-office também pode fazer um vídeo chat com o cliente final, visando resolver o problema sem precisar deslocar um técnico para o local.
Modo de Uso
O técnico em campo relata um problema e requisita uma sessão junto ao back-office através de vídeo chat no aplicativo OfficeTrack.
Back-office identifica a requisição do técnico e realiza o vídeo chat pelo próprio OfficeTrack.
O back-office auxilia o técnico em campo a resolver o problema do cliente final em tempo real, com a visão do técnico in loco.
O back-office auxilia o técnico em campo a visualizar em tempo real na solução do problema do cliente final.
Benefícios-chave
Melhora a experiência do usuário ao permitir que sua empresa conte com uma solução que o deixa mais próximo do cliente final.
Aumenta a satisfação do cliente e reduz o tempo de resposta.
Reduz a despesa de telefonia e deslocamento do técnico.
Realiza vídeos chats de desktop e smartphone, tudo em uma única solução.
Permite o armazenamento e reprodução do vídeo para auditoria.
Visibilidade e controle do desempenho dos vídeos chats para retificar processos rapidamente.
Reduz retrabalhos ou revisitas ao cliente eliminando dúvidas durante o atendimento.