Vídeo Chat

Auxilia os técnicos em campos, aprimorando o atendimento de forma inteligente, segura e em tempo real.

O técnico pode iniciar um vídeo chat com o back-office para compartilhar a visão atual, solicitar ajuda e orientação. No final no vídeo chat, a gravação é salva como parte da tarefa e pode ser armazenada para fins de treinamento e auditoria.

O back-office também pode fazer um vídeo chat com o cliente final, visando resolver o problema sem precisar deslocar um técnico para o local.

Modo de Uso

O técnico em campo relata um problema e requisita uma sessão junto ao back-office através de vídeo chat no aplicativo OfficeTrack.

Back-office identifica a requisição do técnico e realiza o vídeo chat pelo próprio OfficeTrack.

O back-office auxilia o técnico em campo a resolver o problema do cliente final em tempo real, com a visão do técnico in loco.

O back-office auxilia o técnico em campo a visualizar em tempo real na solução do problema do cliente final.

Benefícios-chave

Melhora a experiência do usuário ao permitir que sua empresa conte com uma solução que o deixa mais próximo do cliente final.

Aumenta a satisfação do cliente e reduz o tempo de resposta.

Reduz a despesa de telefonia e deslocamento do técnico.

Realiza vídeos chats de desktop e smartphone, tudo em uma única solução.

Permite o armazenamento e reprodução do vídeo para auditoria.

Visibilidade e controle do desempenho dos vídeos chats para retificar processos rapidamente.

Reduz retrabalhos ou revisitas ao cliente eliminando dúvidas durante o atendimento.

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