Permita que os funcionários registrem de forma simples e rápida as horas de trabalho através dos dispositivos móveis.
Com o módulo de ponto mobile, as equipes externas podem apontar remotamente o início e fim de sua jornada de trabalho, além de enviar informações adicionais de diversos tipos de entrada, como almoço, doença, médico, etc..
Com isso, os gestores garantem uma visão completa e atualizada dos apontamentos de todos os colaboradores.
Os relatórios apresentam também a localização e horário em que o apontamento foi feito.
O módulo inclui a exportação automática desses relatórios para um arquivo externo, que poderá ser encaminhado para o sistema de RH e folha de pagamento da empresa.
Principais Funcionalidades
Relatório de horas trabalhadas
Localização de colaboradores em campo baseado em registros de entrada e saída.
Relatório personalizado
Relatório personalizado por cliente ou projeto, que permite incluir uma logomarca do cliente e da empresa, além de estabelecer estruturas das informações conforme acordado.
Histórico de apontamentos
O colaborador poderá visualizar através do smartphone o histórico de apontamentos realizado.
Apoio analytics
Relatórios periódicos, baseados na web, que apresentam o total de horas por colaborador de campo ou projeto.
Definição de alertas
Alertas online e relatórios de exceção, por exemplo, ao final do expediente o gestor poderá receber um relatório com todos os colaboradores que ainda não apontaram a jornada de trabalho.
Benefícios-chave
Relatório consolidado
O sistema apresenta todos os relatórios de apontamento em uma única tela.
Monitoramento de performance
Defina horários de trabalho diários ou mensais para cada membro de equipe externa e monitore a atualização de horas trabalhadas.
Relatório online completo
Relatório online de apontamento com data e horário, nome do colaborador, localização, código do projeto, nome do cliente visitado, entre outros campos.
Relatório remoto
Relatório de diversos eventos de campo, como: início e fim do dia de trabalho, início e fim de atividade em determinado local e/ou cliente em particular, licença médica, férias, entre outros.
Decisões rápidas e efetivas
Identifique com facilidade e em tempo real os apontamentos incomuns, excepcionais ou ausentes.
Gerenciamento automático de relatórios
Crie e programe relatórios de gerenciamento de atendimento em momentos determinados para serem enviados para seu e-mail.