O aplicativo OfficeTrack Facilities é um software SaaS que melhora a comunicação entre o campo e a base e aprimora o relacionamento com o cliente.
Um dos principais desafios do segmento de serviços é obter informações reais e precisas de suas equipes nos clientes. O software SaaS é a saída perfeita para prestadores de serviços terceirizados como limpeza, portaria, segurança e manutenção predial.
Com o uso do aplicativo as empresas reduzem o tempo de execução dos serviços e permitem aos gestores e até mesmo os clientes monitorarem todo o processo, desde a solicitação do atendimento até a execução do serviço.
Principais Recursos
Gestão de tarefas
Encaminhe as atividades para os dispositivos móveis de suas equipes volantes e gerencie em tempo real a operação, obtendo todos os status dos serviços. Para equipes internas encaminhe tarefas de manutenção predial, rondas, supervisões e muito mais.
Formulários digitais
Crie quantos formulários forem necessários para coletar informações em campo, como checklists, ordens de serviço, manutenções preventivas, auditorias e despesas, incluindo fotos e assinatura digital do cliente.
Controle de ponto mobile
Administre a jornada de trabalho dos seus colaboradores externos, elimine o papel e permita que os registros sejam realizados por meio de dispositivos móveis. O OfficeTrack Facilities envia todas as informações para os gestores, que podem extrair relatórios diariamente e receber alertas em tempo real sobre jornadas incompletas, atrasos e horas extras.
Geolocalização
Obtenha uma visão completa e informações online sobre a localização e progressos das atividades dos colaboradores. Com este recurso, os gestores podem extrair relatórios de check-in e check-out, configurar alertas e cadastrar todos os seus clientes para visualização no mapa.
Catálogo de itens digital
Este recurso do software SaaS permite aos colaboradores consultar e selecionar itens utilizados durante o atendimento por meio de seus dispositivos móveis. Cada colaborador pode acessar diferentes listas e controlar o seu estoque individual de peças e materiais. O OfficeTrack recebe, armazena e envia toda a informação gerada em campo para o backoffice para respectivo controle e abastecimento.
ETA – Tempo Estimado de Chegada
Para melhorar a comunicação com o cliente, criamos o ETA. Por meio deste recurso, o cliente recebe uma notificação via SMS com a identificação do técnico, a localização atual e o tempo previsto de chegada no local do atendimento. Além da modernização e satisfação do cliente, as empresas economizam com visitas improdutivas.
Survey – Pesquisa de satisfação
Em um mercado cada vez mais competitivo, onde o principal desafio é a satisfação do cliente, obter feedbacks rápidos sobre os serviços prestados e colaboradores pode ser o grande diferencial no seu negócio. O Survey, parte da software SaaS, foi desenvolvido para preencher a grande lacuna no pós-serviço. Após a conclusão do serviço, o cliente recebe um SMS solicitando sua avaliação sobre o atendimento e a pontualidade do técnico.
Benefícios-chave
Obtenha uma visão real da operação e da produtividade de sua equipe e dos serviços
Elimine o papel e apoie a sustentabilidade enviando o planejamento das visitas diretamente para os dispositivos móveis de seus colaboradores
Reduza os custos operacionais com digitação, impressão e arquivo de documentos
Elimine as ligações telefônicas recebendo diretamente as informações por e-mail ou integradas aos seu sistema, em tempo real
Modernize-se, obtenha maior eficiência na operação
Controle efetivo do estoque particular do funcionário e de reposições
Comprovante assinado pelo cliente com itens utilizados durante o serviço
Controle eficiente da jornada de trabalho
Visualize online os seus recursos em campo, tendo a visibilidade dos trajetos, atrasos nas atividades, tempo de chegada e saída de seus clientes previamente cadastrados
Direcione uma atividade emergencial para o funcionário mais próximo do atendimento
Obtenha históricos das atividades executadas e campo e suas localizações durante 90 dias
Baixe aqui o material sobre OfficeTrack direcionado para o segmento de Facilities