Solução digital pra melhores resultados
A OfficeTrack é utilizada por centenas de clientes corporativos ao redor do mundo, no Brasil atuamos nos segmentos de serviço, telecomunicações, varejo, logística, saúde, vendas, facilities entre outros.
Desde 1993 no mercado, a 3CON é uma das principais empresas de TI e transformação digital do mercado brasileiro.
Através da abordagem design thinking criamos soluções inovadoras utilizando as ferramentas que estão revolucionando o negócio de nossos clientes, como IoT, mobile computing, cloud computing, desenvolvimento ágil, DevOps, analytics e IA.
Desde 2013, distribuímos o software de gestão de recursos de campo OfficeTrack com exclusividade no Brasil. Atuamos por meio da inovação e qualidade, com clientes de diversos segmentos como serviços (manutenção e reparos), facilities, logística, telecom, telemarketing e vendas, varejo e atacado, saúde & homecare e indústria.
Não somos simples vendedores de produtos, somos parceiros de negócio de nossos clientes: entendemos a sua necessidade, desenhando e desenvolvendo a solução digital que melhor solucione seus problemas. Buscamos sempre maior produtividade no trabalho, redução de custos e maior qualidade.
Na 3CON, a criatividade e a inovação têm cadeira cativa em nosso dia-a-dia. A ideia principal é pensar além, antecipar tendências e focar na experiência do usuário. Temos como objetivo central o nosso cliente e soluções que alavanquem a performance de seu negócio!
O OfficeTrack é um software de gestão de recursos de campo baseado em transformação digital e geolocalização. Sua flexibilidade permite atender diferentes segmentos de negócio e departamentos nas empresas, proporcionando o aumento da produtividade no trabalho, a automação de processos e uma gestão proativa das operações, tudo para melhorar a qualidade do serviço oferecido.
A OfficeTrack é utilizada por centenas de clientes corporativos ao redor do mundo, no Brasil atuamos nos segmentos de serviço, telecomunicações, varejo, logística, saúde, vendas, facilities entre outros.
A Gestão de Tarefas e Ordem de Serviço contém o status das atividades reportadas pelos colaboradores de campo. Ele realiza o escaneamento de códigos de barras e os envia do OfficeTrack para o servidor como parte do relatório de tarefas. Além disso, a ferramenta inclui ainda a geolocalização e métodos de trabalho online e offline.
A solução OfficeTrack foi desenvolvida para aprimorar o serviço e a interação, alavancando a satisfação do usuário final . Baseado em planejamento inteligente e monitoramento online, o software otimiza a experiência do usuário por meio de atualizações e suporte constante.