Através do Survey, o cliente recebe um SMS solicitando uma pesquisa de satisfação sobre o serviço previamente prestado.
Em um mercado cada vez mais competitivo, em que o principal desafio é a satisfação do cliente, obter feedbacks rápidos sobre os serviços prestados e colaboradores pode ser o grande diferencial no seu negócio. O Survey foi desenvolvido para preencher esta grande lacuna no pós-serviço.
Principais Funcionalidades
Solicitação de feedback através de SMS
Envio de SMS para o cliente após a conclusão do serviço, considerando um tempo previamente configurado, solicitando uma pesquisa de satisfação.
Personalização das pesquisas de satisfação
Permite a criação de quantas perguntas forem necessárias, inclusive para qualificar o atendimento do técnico, que poderá servir para atribuição de atividades, com base nesse critério.
Retorno do feedback
O retorno das informações é tabulado e encaminhado para um local pré-estabelecido.
Benefícios-chave
Confiabilidade nas informações das pesquisas coletadas de forma independente
Eliminação de fraude nas pesquisas
Dinamismo para a criação de perguntas a serem realizadas para seus clientes
Recebimento automático de todas as perguntas e respostas