Survey – Pesquisa de Satisfação

Através do Survey, o cliente recebe um SMS solicitando uma pesquisa de satisfação sobre o serviço previamente prestado.

Em um mercado cada vez mais competitivo, em que o principal desafio é a satisfação do cliente, obter feedbacks rápidos sobre os serviços prestados e colaboradores pode ser o grande diferencial no seu negócio. O Survey foi desenvolvido para preencher esta grande lacuna no pós-serviço.

Principais Funcionalidades

Solicitação de feedback através de SMS

Envio de SMS para o cliente após a conclusão do serviço, considerando um tempo previamente configurado, solicitando uma pesquisa de satisfação.

Personalização das pesquisas de satisfação

Permite a criação de quantas perguntas forem necessárias, inclusive para qualificar o atendimento do técnico, que poderá servir para atribuição de atividades, com base nesse critério.

Retorno do feedback

O retorno das informações é tabulado e encaminhado para um local pré-estabelecido.

Benefícios-chave

Confiabilidade nas informações das pesquisas coletadas de forma independente

Eliminação de fraude nas pesquisas

Dinamismo para a criação de perguntas a serem realizadas para seus clientes

Recebimento automático de todas as perguntas e respostas

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transformação digital do seu negócio