Trademarketing e vendas

Acompanhe sua equipe de perto e faça uma gestão de vendas que permita a tomada decisões precisas.

Com o software para gestão OfficeTrack Trade Marketing, você melhora a execução de vendas nos clientes. A solução permite gerenciar todas as visitas realizadas pelos colaboradores em campo e atribuir tarefas de acordo com a capacidade da equipe e tempo estimado de atendimento nos clientes.

Com o software para gestão de vendas, aprimore a coleta de informações, possibilitando que os colaboradores registrem os atendimentos com fotos, realizem pesquisas de preços e processem pedidos por seus dispositivos móveis.

Principais Recursos

Gestão de visitas e localização

Encaminhe a rota de visitas diretamente para os dispositivos móveis dos colaboradores e gerencie em tempo real a operação, obtendo o status das atividades.

Pedidos e catálogos de itens

Aumente as vendas da equipes. Por meio do catálogo de itens digital, os vendedores podem consultar itens e preços, concluir pedidos e incluir a assinatura do cliente. As informações são enviadas em tempo real para os gestores.

Formulários digitais

Crie formulários ilimitados para a coleta de informações em campo, como formulários de visitas, pesquisas de preços e checklists. Registre com fotos e exposição dos produtos antes e após a visita.

Controle de ponto mobile

Administre a jornada de trabalho das equipes de promotores e vendas que estes registrem o início e o final da jornada de trabalho pelos dispositivos móveis. Utilize o relatório online para identificar os locais dos apontamentos, clientes e horários.

Geolocalização

Obtenha informações em tempo real sobre a localização de sua equipe, receba notificações, alertas automáticos e tome decisões imediatas.

Benefícios-chave

Monitore toda a equipe de promotores de vendas em campo

Controle a jornada de trabalho de forma eficiente

Elimine o papel e apoie a sustentabilidade, enviando o planejamento das visitas diretamente para os dispositivos móveis dos colaboradores

Agilize a coleta de dados e auditoria dos PDVs

Reduza custos operacionais, como digitação, impressão e arquivo de documentos

Elimine as ligações telefônicas, recebendo diretamente as informações por e-mail ou no próprio sistema em tempo real

Modernize-se, obtenha maior eficiência na operação

Receba os pedidos de vendas em tempo real

Aumento e melhora no fluxo e distribuição de suas vendas

Obtenha o comprovante de todas as vendas através da assinatura digital do cliente

Obtenha fotos com as condições das lojas visitadas pela sua equipe externa

Identifique o apontamento da localização via GPS de sua equipe externa nas marcações de ponto, permitindo um melhor controle e redução de horas extras

Visualize online os seus recursos em campo, tendo visibilidade dos trajetos, atrasos nas atividades, tempo de chegada e saída de seus clientes

Obtenha históricos das atividades executadas em campo e suas localizações durante 90 dias

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