As interações dos usuários não são criadas exatamente do mesmo jeito. Da mesma maneira que cada canal oferece uma solução diferente. A ideia central aqui é definir como abordar os problemas e isso começa com saber quem está tendo a experiência e o porquê. Se, por exemplo, o usuário está tendo dificuldades em chegar e permanecer no seu servidor, o problema pode estar em um diverso número de fatores, incluindo o aparelho do usuário, a região ou a conexão.
Sem uma solução abrangente de monitoramento do usuário final, será difícil de determinar se por exemplo o problema é com usuários da Apple ou se você só precisa atualizar seu API para aderir as novas regras da rede IOS ou se o problema é mais profundo e requer uma revisão completa dos seus protocolos de rede.
De maneira similar, você talvez não precise reservar tantos recursos para resolver um problema que afeta somente um pequeno grupo de usuários, que estão utilizando um browser desatualizado, por exemplo.
Saber quem são seus usuários e quantos deles estão tendo problemas permite que você saiba exatamente o quão sério é a questão e garantir que você não desperdice os seus recursos.
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